terça-feira, 29 de agosto de 2017

CONSULTAR CODIGO DO INEP - PARA ESTAGIO


OI PESSOAS!!

ENTÃO TO MAIS PERDIDA QUE " CEGO EM TIROTEIO" COMO DIZEM POR AI...

TENHO QUE COMEÇAR MEU ESTÁGIO E AINDA NÃO COMECEI... ALIÁS COMECEI A MEXER COM A PARTE BUROCRÁTICA AGORA... E P FALAR A VERDADE ACHO QUE JÁ TO MAIS QUE ATRASADA ... MAS... VAMOS LÁ...


LENDO OS MANUAIS ME DEPAREI COM ESTA MENSAGEM...

"No caso de escolas públicas que não têm o CNJP, e sim o Código da Escola para ser inserido no lugar do CNPJ no Termo de Convênio de Estágio, você pode conferir os dados no site do INEP (http://www.dataescolabrasil.inep.gov.br/dataEscolaBrasil/home.seam). ƒ A seguir utilizamos como exemplo de pesquisa no site do INEP uma tela em que estão os dados de uma escola pública da cidade de São Paulo."

TEM LÁ NO TERMO DE COMPROMISSO UM CAMPO ESPECÍFICO PARA CNPJ, MAS COMO AS ESCOLAS ESTADUAIS NÃO TEM CNPJ , NO LINK DA UNIP DIZ P PESQUISAR O CÓDIGO DO INEP (CÓDIGO QUE SUBSTITUI O CNPJ)  NO DATA ESCOLA...COM O LINK QUE TA LA NÃO ACHEI NADAAAAA...

ENTÃO PESQUISANDO CONSEGUI O CODIGO DO INEP NO LINK ABAIXO:



http://www.fnde.gov.br/pddeinfo/index.php/pddeinfo/escola/consultarinep


se alguém ja tiver os termos e os planos preenchidos e puder me mandar ... p ter como exemplo agradeço.

2 comentários:

  1. boa tarde!!!
    GOSTRIA DE FAZER PARTE DOS GRUPOS DE WATSAP PARA TROCARMOS INFORMAÇÕES ME ADD 011 97411-8962

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou aluno do curso de matemática da UNIP interativa, e estou me interessando muito pelo curso de artes visuais, será que vc não teria as apostilas digitais para poder compartilhar comigo?

    ResponderExcluir